João Pessoa
Feed de Notícias

Sejel entrega alimentos coletados em jogo de futsal, nesta quarta

terça-feira, 29 de dezembro de 2009 - 18:12 - Fotos: 

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) confirmou para esta quarta-feira (30) de manhã a entrega dos três mil quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no jogo em que a Seleção de Futsal do Brasil goleou a Seleção do Resto do Mundo pelo placar de 6×1, na segunda-feira (28), no ginásio ‘O Ronaldão’, em João Pessoa.

De acordo com o secretário de Esporte, coronel Francisco de Assis, os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital Padre Zé, em João Pessoa, a partir das 11h. Já a diretoria do Educandário Eunice Weaver, em Bayeux, receberá os alimentos a partir das 10h. Uma comitiva da Sejel comandada pelo secretário fará a entrega às duas instituições filantrópicas.

Satisfeito com o sucesso da última partida do ano da Seleção Brasileira de Futsal em João Pessoa, o coronel Francisco de Assis promete continuar investindo em ações para fortalecer a marca do esporte paraibano.

“Foi ótimo para a Paraíba encerrar a temporada com um jogo envolvendo a Seleção Brasileira de Futsal, que é hexacampeã mundial. O público prestigiou o evento, arrecadamos os alimentos e vamos fazer a entrega para as instituições. No próximo ano, o Governo do Estado continuará com suas ações positivas no segmento esportivo”, concluiu.

 

Da Assessoria de Imprensa da Sejel