Fale Conosco

22 de dezembro de 2011

Sejel e Suplan fazem projeto de pavimentação da área externa do Amigão



Na manhã desta sexta-feira (23), o secretário Fábio Maia, titular da pasta estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), estará com representantes da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), realizando uma vistoria na área externa do estádio Amigão, em Campina Grande, para o início da pavimentação no local. O recurso para a obra, que será executada pelo Governo do Estado no próximo ano, foi garantido por meio de emenda parlamentar de autoria de Rodrigues.

Segundo o secretário, a obra vai melhorar o cotidiano do torcedor. “Por meio de uma ação entre o deputado e o Governo do Estado, finalmente o estádio Amigão, principal praça de esportes de Campina Grande, terá um estacionamento totalmente pavimentado. A população, que há muitos anos reclama da poeira e da lama no local, será a maior contemplada”, disse Maia.

O secretário lembrou que, neste ano, foi construído o estacionamento exclusivo para as delegações e a imprensa em serviço, com a pavimentação do local e nova iluminação. “Depois da obra que entregamos no meio deste ano, as delegações dos clubes que estão jogando ficam num lugar totalmente reservado, assim como a imprensa que vai ao estádio trabalhar”, completou.