Fale Conosco

10 de junho de 2016

Seis jogos movimentam neste sábado a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga  



Seis jogos movimentam, neste sábado (11), a segunda rodada da segunda fase da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2016. Em Mangabeira, o Spartax vai enfrentar o Femar, e no Campo do Jardim Oceania, o Atlético Pessoense jogará contra o Força Comunitária. Já em Pitimbu, a Escolinha de Pitimbu terá pela frente o Clube Alhandra; no Jardim Planalto, se enfrentarão São Paulo Cristal e Escolinha Jardim Planalto e fechando a rodada, em Bayeux, jogarão Paraíba Futebol Arte e Meninos de Cristo.

“É bom lembrar aos técnicos que todos os jogos começarão pontualmente às 9h, tendo apenas poucos minutos de tolerância, caso alguma das equipes não chegue a tempo no local da partida. A Copa está já na fase intermediária e já se tem uma ideia, pelo índice até agora, quais as que estão se dando melhor em termos de resultados”, disse o coordenador geral da competição, professor Mineiro.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga já é a maior descobridora de talentos na faixa etária até 15 anos. “Não se tem mais dúvida de que esse evento é o que mais se revela atletas de base no futebol. De 2013 pra cá, período que ela vem sendo realizada pelo Governo do Estado, mais de 150 garotos já foram para outros centros do futebol brasileiro”, frisou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é organizada e realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).