Fale Conosco

8 de abril de 2009

Segurança divulga resultado de Operação Integrada na PB e RN



A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social divulgou na manhã desta quarta-feira (8), o resultado final da mega operação realizada nas divisas dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Segundo o secretário executivo, coronel Ramilton Cordeiro, durante a operação foram abordadas 1.500 pessoas, lavrados seis autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, entre outros; três carros, cinco armas de fogo e 22 motos foram apreendidos, além do cumprimento de 27 mandados de prisão.

A operação policial aconteceu de forma integrada em oito pontos ao longo da divisa dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, com o envolvimento de aproximadamente 400 homens das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal. Houve ainda a participação de agentes do Fisco Estadual, Federal e da Vigilância Sanitária.
Ramilton Cordeiro disse que o resultado da operação policial foi excelente. “Pretendemos realizar outras operações semelhante”, ressaltou.

A Operação Integração foi realizada no dia 07 de abril do ano de 2009, das 08h00min às 17h00min, em municípios paraibanos que fazem divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Participaram da Operação as Polícias Militares e Civis dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, Corpo de Bombeiros da Paraíba, Fisco Estadual da Paraíba e RN, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Vigilância Agropecuária da Paraíba.