João Pessoa
Feed de Notícias

Segunda etapa do Seminário Estadual de Educação começa por João Pessoa

sexta-feira, 9 de abril de 2010 - 10:37 - Fotos: 

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC) retoma às 8h30 desta segunda-feira (12) o Seminário Estadual de Educação. A segunda etapa do seminário começa por João Pessoa, no período de 12 a 16 de abril na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), para os gestores das escolas localizadas na 1ª Gerência Regional de Educação e Cultura. A abertura do evento contará com a presença do secretário Francisco de Sales Gaudêncio.

A programação do seminário prossegue para os diretores das regionais de Patos, Cajazeiras e Princesa Isabel, no período de 26 a 30 deste mês, no Centro de Ensino de Sousa (Sertão paraibano). Já os educadores das regionais de Itaporanga, Catolé do Rocha e Sousa participam do evento de 03 a 07 de maio também na cidade de Sousa. Os diretores das escolas de Campina Grande, que ainda não participaram do seminário na primeira etapa o farão de 10 a 14 de maio, no Centro de Ensino de Alagoa Grande.

O Seminário Estadual de Educação teve início no dia 16 de novembro de 2009, para 1.437 gestores de todo o Estado. A primeira etapa teve 579 participantes das regionais com sede em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cuité e Monteiro. Nesta segunda e última etapa participam do evento 868 gestores.

Janildes Andrade, da Secom