Fale Conosco

17 de julho de 2013

Segunda edição da Copa Paraíba Sub 15 será lançada em Patos



A Copa Paraíba Sub 15 de Futebol Segunda Edição será lançada segunda feira (22) na cidade de Patos, às 15h, no Hotel Water Play. A solenidade contará com a presença do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, e de gestores dos vários municípios das regiões do Cariri, Sertão e Curimataú, que sediarão a competição.

A expectativa do secretário Tibério Limeira é de que pelo menos cada um dos municípios convidados possam mandar representantes ao lançamento para tirarem as dúvidas com relação à Copa, que é disputada por garotos até 15 anos de idade. Por isso, ele convidou todos os gestores executivos e ligados à área de esporte e educação para participarem do lançamento da segunda edição da Copa Paraíba. “O Governo do Estado terá o maior prazer em recebê-los, pois agora será a vez das cidades que fazem parte do Sertão, Cariri e Curimataú participarem de uma competição que foi considerada sucesso no Litoral, Brejo e Agreste”, afirmou.

O regulamento e a tabela do campeonato serão discutidos logo após o lançamento, porque é necessário saber o quantitativo de equipes que irão disputar. “A equipe técnica da competição vai avaliar o número de equipes interessadas para começar a trabalhar em cima do regulamento e da tabela. Será uma grande oportunidade para revelar novos talentos nos quatro cantos da Paraíba”, avaliou o diretor da Copa, Raimundo Braga.

No sábado (20), acontecerão as semifinais da primeira edição, sendo que em João Pessoa, no estádio da Graça, no período da tarde, o Femar vai enfrentar o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e em Campina Grande, a Escolinha do Messias, de Mari, jogará diante do Esportivo Emanuel.