Fale Conosco

16 de março de 2012

Sedh realiza campeonato de futebol amador no CSU de Mandacaru



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) realiza, a partir das 14h deste sábado (17), no Centro Social Urbano (CSU) de Mandacaru, a abertura do Campeonato de Futebol Amador de Mandacaru. O evento terá a apresentação da Banda da Polícia Militar da Paraíba e homenagens a personalidades do futebol paraibano.

O jogo de abertura será entre Flamengo de Mandacaru e Estrela, marcado para começar às 15h40. Para a coordenadora do CSU do bairro, Poliana Figueiredo, incentivar o esporte é contribuir para descobrir bons talentos.

“Temos um celeiro de bons profissionais em João Pessoa, e muitos deles começaram em peladas nos bairros, disputando campeonatos amadores. Hoje, nos orgulhamos por fazer um dos campeonatos mais disputados de futebol amador da Capital. O CSU de Mandacaru apoia, incentiva e reconhece o esporte amador”, disse.

Homenageados – A maioria dos homenageados deste sábado são radialistas e ligados ao esporte: Evaldo Tó, nascido em Mandacaru; Bernardo Filho, com 50 anos no rádio; Ivan Bezerra, que há 59 anos cobre o esporte paraibano; e Marcos Aurélio, com 25 anos de experiência na área. Outro homenageado é Vicente Bezerra de Macedo, mais conhecido como “Gerson da Ponte Preta”, organizador do 1º Campeonato de Futebol Amador de Mandacaru.