Fale Conosco

30 de agosto de 2013

Sedh realiza ação de cidadania em aniversário de ONG em Santa Rita



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) apoia a realização do sétimo aniversário da ONG Pro Dia Nascer Feliz que tem como tema “É hora de brincar”. O evento acontecerá neste sábado em Santa Rita, com atividades de cidadania e cultura.

A programação começa a partir das 8 horas no CSU Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, que fica no bairro Alto das Populares, na rua Nautília Mendonça, s/n com emissão de documentos pelo Programa Cidadão da Sedh.

No final da tarde, a programação cultural tem início na rua da Indendência, bairro da Liberdade, também em Santa Rita. No local, a Sedh armou tendas para abrigar a população que assistirá a apresentações culturais como: Coco de Roda, Xaxado, Reisado, Ciranda, Literatura de Cordel, entre outras atividades.  

A ONG Pro Dia Nascer Feliz tem uma parceria com o Centro Social Urbano de Santa Rita, por meio de um convênio firmado em junho deste ano com o Governo do Estado, que oferece oficinas, entre elas, a de violão para crianças e adolescentes.