Fale Conosco

5 de setembro de 2013

Sede da Aesa em João Pessoa é transferida para prédio do DER



A partir desta quinta-feira (5) a sede da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) passa a funcionar no prédio do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), na Avenida José Américo de Almeida, nº 280, no bairro da Torre, em João Pessoa.

A Aesa está localizada nas salas onde antes funcionava a Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). “Vamos permanecer nesse espaço cedido pelo superintendente Carlos Pereira de Carvalho e Silva até que sejam concluídas as reformas na antiga sede da Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados. A diretoria do DER está nos dando total apoio para que possamos continuar gerenciando os recursos hídricos do Estado da melhor maneira possível”, explicou o presidente da Aesa, João Vicente Machado Sobrinho.

Meteorologia – Na gerência de Monitoramento e Hidrometria não houve mudanças. A Sala de Situação (que acompanha a variação climática de forma ininterrupta em todo o Estado) continua instalada nas dependências do Bloco CQ da Universidade Federal de Campina Grande, na Avenida Aprígio Veloso, número 882, no bairro Bodocongó.

A Aesa também está presente na cidade de Patos, na Rua Lima Campos, número 740, no Bairro São Sebastião. E no município de Sousa, a agência funciona na Rua João Patrício de Lima, s/n, no bairro Gato Preto. Outras informações como telefones e e-mails estão disponíveis na internet, no site www.aesa.pb.gov.br, onde também é disponibilizado um boletim meteorológico a cada 12 horas.