Fale Conosco

3 de novembro de 2011

Sedam convoca municípios a regularizar situação para receber recursos do Pacto Social



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam) convoca os municípios paraibanos que ainda não regularizaram a situação junto ao Governo do Estado para procurarem o órgão e receberem recursos do Pacto Social. As pendências principais são falta de documentação ou de assinatura dos prefeitos ou cópia do próprio convênio, disponível na Sedam.

Após sete meses do lançamento do Pacto e de inúmeros contatos por parte da Sedam, nem todas as prefeituras concluíram os procedimentos necessários para receber os investimentos destinados pelo Estado. Para que a liberação dos recursos seja possível, é preciso um processo legal, determinado em edital, de assinatura e entrega de documentos junto a Sedam.

O Pacto Social para o Desenvolvimento da Paraíba foi criado com a intenção de oferecer recursos de uma maneira mais ágil e eficiente para os municípios paraibanos. Com os convênios assinados, os prefeitos terão a possibilidade de fazer investimentos pontuais para a melhoria da saúde e educação em seus municípios.

As prefeituras que estiverem com pendências deverão procurar a Sedam
na av. Ruy Carneiro, nº 845. Os telefones são 3226-2171 e 3226-2141 e pelo email
sedampb@hotmail.com