Fale Conosco

13 de maio de 2009

Secretários visitam e discutem a recuperação da Vila Olímpica na Capital



O secretário Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, coronel Francisco de Assis, visitou nesta quarta-feira (13), as instalações da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Bairro dos Estados, onde esteve acompanhado do titular da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan), Raimundo Gilson Frade. Ao final da visita, ambos constaram uma série de deficiências no complexo esportivo que exigem medidas urgentes de recuperação.

Como uma das metas do governador José Maranhão é dotar a Vila Olímpica de uma ampla estrutura, os secretários coronel Francisco e Gilson Frade prometeram agilizar algumas medidas com o objetivo de atender reivindicações feitas nos últimos anos pelos freqüentadores daquela praça de esportes.

Durante a visita, o secretário de Esporte cobrou do diretor da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, professor Reginaldo Targino (Pitelo), uma lista de prioridades para começar a mudar o panorama daquele complexo esportivo que “é bastante freqüentado nos três expedientes, em função das modalidades esportivas oferecidas para quem busca vida saudável”.

As autoridades encerraram a visita prometendo concentrar esforços com o objetivo de viabilizar o projeto que prevê a total recuperação da Vila Olímpica Ronaldo Marinho. “Não temos tempo a perder. Vamos concentrar todos os esforços para fazer desse espaço uma verdadeira Vila Olímpica, como é o desejo do governador José Maranhão”, disse o coronel.