João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário visitou nesta segunda-feira canteiro de obras

segunda-feira, 22 de março de 2010 - 13:44 - Fotos: 

O secretário de Infraestrutura do Estado da Paraíba, deputado Leonardo Gadelha (PSC), visitou, na manhã desta segunda-feira (22), as obras de drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário executadas pelo Governo do Estado no Bairro do Bessa, em João Pessoa. Leonardo acompanhou a execução dos trabalhos, que segue cumprindo o cronograma estabelecido, e visitou obras já em fase final de conclusão.

A visita começou pela área do bairro próxima à divisa com Cabedelo que, segundo Leonardo, recebeu atenção especial. “Por se tratar de área próxima ao manguezal, perto da praia de Intermares e do mangue que separa João Pessoa de Cabedelo, essa região precisou de um trabalho meticuloso para garantir a qualidade da obra. Por ser próximo ao mangue, o solo das ruas dessa parte do bairro do Bessa demanda soluções específicas” explicou o secretário.

Continuando a vistoria, Leonardo Gadelha percorreu algumas ruas em fase final de conclusão, ressaltando a qualidade do serviço executado. “O esmero técnico na execução das obras é uma marca do atual Governo e no Bessa não seria diferente. Temos aqui um serviço com ótima qualidade que trará conforto, segurança e qualidade de vida a milhares de pessoas que esperaram essas obras por tanto tempo”.

A parte final do percurso foi reservada ao que Leonardo classificou de ‘jóia da coroa’, o canal que está sendo construído no bairro para a drenagem pluvial. “Essa é, sem dúvida, uma das partes mais importantes de todo o projeto executado no Bessa. Um grande canal cortando o bairro que vai resolver o problema crônico dos alagamentos nessa região”. Leonardo fez questão de destacar o reflexo do canal da vida dos moradores.

“É um impacto extremamente positivo na vida de todos os habitantes do Bessa e de quem trafega pelo bairro. Por vários anos, essas pessoas tiveram que conviver com os alagamentos. Agora, graças ao trabalho executado, essa grande parcela da cidade vai ter mais qualidade de vida e não haverá mais aflição a cada período de chuva que se aproxima”, finalizou Leonardo, lembrando que os vídeos com trechos da visita estarão  no site You Tube.

Da Assessoria de Imprensa da Infraestrutura