Fale Conosco

15 de julho de 2009

Secretário vai ser recebido pelo ministro dos Esportes



O secretário de Esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, será recebido em audiência na tarde desta quarta-feira, pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, em Brasília-DF, oportunidade em que tentará viabilizar os projetos que foram elaborados para fortalecer o esporte paraibano a partir deste segundo semestre.

Em pauta para a discussão estão os Projetos Segundo tempo, Escola do Esporte, Viver Bem, Circuito Paraibano de Corrida de Rua, Encontro de Gestores do Esporte Paraibano e Vila Olímpica Ronaldo Marinho.

Na semana, quando esteve em João Pessoa, o ministro Orlando Silva, em conversa com o secretário de Esportes, coronel Francisco de Assis, manifestou interesse em fortalecer as ações para favorecer o esporte paraibano e provocou essa audiência em Brasília.

“Conversamos com o ministro Orlando Silva em João Pessoa e ele foi muito receptivo com os nossos projetos. Por isso mesmo nos convidou para este encontro em Brasília, onde tentaremos viabilizar nossas ações para favorecer o esporte da Paraíba neste segundo semestre”, disse.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel