Fale Conosco

28 de novembro de 2012

Secretário Ricardo Barbosa será duplamente homenageado pela mídia paraibana



ricardo_barbosa_As revistas “A Tribuna” e “Fala Santa Rita” farão homenagens a diversas personalidades paraibanas que se destacaram durante o ano de 2012, nos setores da política, economia, cultura e comunicação. O secretário de Estado (Obras do PAC/SUPLAN), Ricardo Barbosa será duplamente homenageados pelas revistas.

Através da Revista A Tribuna, Barbosa será agraciado com o Diploma de secretário mais eficiente do ano. A escolha foi resultado de uma enquete realizada entre os jornalistas do Comitê de Imprensa da Assembleia, que tem como objetivo aferir o desempenho dos parlamentares, secretários estaduais e municipais, bem como, sobre a atuação da presidência da Casa de Epitácio Pessoa, Governo do Estado e Prefeitura Municipal.

A enquete da Revista A Tribunal foi realizada no início de novembro e reflete o desempenho dos vários agentes políticos com atuação na Paraíba. Ricardo Barbosa foi mais citado pela imprensa. A Festa de entrega do diploma deverá acontecer na segunda quinzena deste mês.

Já pela Revista “Fala Santa Rita”, o secretário Ricardo Barbosa será homenageado na Festa das Personalidades do ano a ser realizada no dia 29 de novembro, às 20 horas no Ginásio do CEST. O evento tem o objetivo de levar ao município algumas das mais importantes expressões de vários setores da sociedade do Estado. Todos serão homenageados pelo desempenho exitoso em suas respectivas áreas. Ricardo Barbosa obteve destaque pela atuação à frente da Secretaria Executiva de Obras do PAC.

Ricardo agradeceu o reconhecimento da mídia e disse que tudo se deu graças ao trabalho exercido com sua equipe em prol do desenvolvimento do Estado no que diz respeito às obras do PAC relativo ao saneamento básico (esgotamento sanitário e abastecimento de água com a construção da Translitorânea, barragens e adutoras), de obras da SUPLAN com abertura de licitações para construção e diversas obras entre elas a recuperação dos estádios de futebol.