João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário reúne servidores da SEAAG para adotar novas medidas administrativas

terça-feira, 11 de maio de 2010 - 09:06 - Fotos: 
“Temos que dá outra visão as ações desta secretaria para que ela cumpra o propósito descrito no seu organograma no sentido de promover o acompanhamento das ações do governo e assegurar o encaminhamento de reivindicações, demandas junto à administração estadual, mas para isso é preciso que eu conte com a colaboração dos servidores que fazem esta Casa”, disse.

A intenção do secretário é revitalizar a Pasta desde a integração de seus serviços com a reativação dos 12 Núcleos da SEAAG localizados nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Sousa, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Itabaiana, além de João Pessoa.

“Só assim estaremos dando mais visibilidade às ações da Pasta, bem como, fortalecendo as relações entre o governo e os cidadãos”, explicou.

Outra ação já empreendida pelo secretário Fernando Milanez é em relação à Ouvidoria, órgão vinculado a SEAAG, que hoje se encontra funcionando em um prédio fora dos domínios da secretaria. A ouvidoria vai passar a operar em um prédio anexo à Pasta.
 
“Esse é a nossa intenção diante desse órgão tão importante para o governo. Temos que restabelecer o fortalecimento das relações para que possamos aproveitar melhor esse vínculo.

A ouvidoria tem esse papel fundamental de monitorar a percepção da qualidade dos serviços prestados pelo Estado, através do gerenciamento de informações captadas por ela e a distribuição destas informações aos setores responsáveis, de modo a promover o seu controle”, destacou.

Haceldama Borba, da Secretaria de Acompanhamento da Ação Governamental