Fale Conosco

1 de setembro de 2009

Secretário recebe dirigentes da Associação dos Policiais Civis



O secretário da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Gominho, recebeu nesta terça-feira (1º), em seu Gabinete, dirigentes da Associação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL) e esclareceu que a inviabilidade de audiência com o governador José Maranhão lhe fora comunicado pela Chefia de Gabinete do Executivo 24 horas antes do horário agendado.

A chefia de Gabinete do Executivo, com a atenção e o zelo que lhe é peculiar, solicitou que o cancelamento fosse feito pela Secretaria de Segurança, justificando que o governador deveria cumprir agenda administrativa em Brasília-DF. E informou que a audiência foi remarcada e confirmada para o dia 8 de setembro às 10 horas, no Palácio da Redenção.

Contudo, o excesso de ocorrências na segunda-feira (31) gerou falha na comunicação e o cancelamento da audiência não chegou à ASPOL em tempo hábil, razão pela qual o titular da Pasta isenta a assessoria do governador de todo e qualquer ato de omissão e se desculpa com a entidade, dirigentes e associados.

Assessoria de Imprensa da Segurança e Defesa Social