Fale Conosco

2 de junho de 2009

Secretário nacional participa do 8° ENEME na Capital



O governador do Estado, José Maranhão, o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, e o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, são presenças confirmadas na abertura do 8º ENEME – Encontro de Oficiais Militares Estaduais. O evento, que acontece em João Pessoa, será iniciado na noite desta quarta-feira (3), às 20h, no Auditório Sérgio Bernardes, do Hotel Tambaú. Mais de 600 oficiais estão inscritos para encontro, sendo 160 de outros Estados.

No evento, o governador vai ministrar palestra sobre “Gestão Pública e as Instituições Militares do Estado da Paraíba”.

A programação segue até a sexta-feira (5), com palestras, exposições de painéis e debates. De acordo com o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis, o encontro vai ser mais uma oportunidade para discutir assuntos ligados à segurança pública. “Depois de seis anos, as entidades voltam a se encontrar na Capital, trazendo ao conhecimento de todos o que há de mais novo na nossa área de atuação”, frisou o coronel.

AUDIÊNCIAS

Ainda nesta quarta-feira, o governador mantém audiências na Granja Santana e no Palácio da Redenção. Na Granja, pela manhã, Maranhão recebe a presidente do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), Tereza Alice Bezerra Cavalcanti Teixeira, e o secretário de Saúde, José Maria de França.

No Palácio, a partir das 16h, Maranhão recebe o presidente do Partido Republicano (PRB), Pastor Jutahy Menezes Gomes, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), João Laércio Fernandes, e o presidente do Sindicato dos Alternativos da Paraíba, Iramar Menezes de Souza.