Fale Conosco

27 de abril de 2012

Secretário destaca ações integradas no combate ao crime



Durante café da manhã, nesta sexta-feira (27), na sede da 2ª Delegacia regional de Polícia Civil, em Campina Grande, o secretário de Segurança e Defesa Social, Claudio Lima, destacou a importância de ações integradas dos segmentos da Segurança Pública no combate à criminalidade.  O evento marcou o encerramento do Treinamento de Pistola Tática com abordagem em veículos, realizado durante esta semana e as comemorações alusivas à Semana do Policial.

O secretário lembrou o trabalho desenvolvido pelas polícias da Paraíba, cujos resultados proporcionaram a redução nos índices de atos ilícitos, principalmente no que refere a crimes contra o patrimônio.

O treinamento foi realizado em parceria com o 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, tendo como instrutor José Barbosa, policial paraibano que atua em Manaus-AM, e contou com a participação de quase 50 membros da Polícia Civil e do Exército.

Presente no encontro, o delegado geral de Polícia Civil, Severiano Pedro ressaltou os bons resultados na área da segurança e destacou o apoio da Secretaria, visando à melhoria dos serviços prestados pelos profissionais do setor.

O delegado regional de Polícia Civil em Campina Grande, André Rabelo, agradeceu o desempenho e a bravura dos comandados e assegurou que a ideia é continuar realizando serviços de polícia em parceria, o que tem sido fundamental para resultados satisfatórios, como ocorreu nos últimos três meses, período em que responde pela regional.