João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário de Segurança tem serviço prestado reconhecido pela Caixa Econômica

quinta-feira, 29 de abril de 2010 - 15:51 - Fotos: 
O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, participou na manhã desta quinta-feira (29), no auditório do Verde Green Hotel, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, de um evento promovido pela Caixa Econômica Federal, que teve como objetivo premiar os órgãos de segurança pública, pelos relevantes serviços prestados a instituição bancária e a comunidade.

Segundo informou o consultor regional da Caixa Econômica, Tupaceretan Matheus, a entrega do troféu ‘Ação de Reconhecimento Caixa’ é uma forma de agradecer aos órgãos de segurança pela parceria, importância e apoio as atividades bancárias nas diversas regiões do País.

Gominho, bastante emocionado, recebeu o troféu e agradeceu a todos pelo reconhecimento, destacando o trabalho integrado das Polícias. “Se não fosse o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil e da Inteligência, nós não teríamos condições de cooperar na segurança da Caixa Econômica Federal e demais instituições bancárias”, ressaltou.

Além do secretário Gustavo Gominho, participaram da premiação o superintendente Regional da Polícia Federal, delegado Sinomar Maria Neto, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Valcir Correia, o superintendente estadual da Agência Brasileira de Inteligência na Paraíba, Silvio Pires da Silva, o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Ricardo Costa e o delegado geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues.  

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e da Defesa Social