João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário de Esporte recebe caderno de vistorias das Olimpíadas Escolares Brasileiras

sexta-feira, 3 de junho de 2011 - 18:30 - Fotos: 

Secretário recebe o caderno de vistoria das Olimpíadas Escolares Brasileiras. Foto: Secom-PB

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, recebeu nesta sexta-feira (3) em seu gabinete, do secretário adjunto de Esporte da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Thiago Pacheco, o caderno de vistorias das Olimpíadas Escolares Brasileiras edição 2011, que serão realizadas no segundo semestre em João Pessoa. Segundo Fábio Maia, o material será encaminhado à Suplan para corrigir algumas falhas na estrutura da Vila Olímpica Ronaldo Marinho e do ginásio Ronaldão, já que serão usados no evento, que é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

“O Governo do Estado fará o seu papel para que os seus complexos esportivos possam ficar à disposição do COB no maior evento desportivo escolar do Brasil. Estaremos encaminhando o caderno de vistorias para a Suplan, que é o órgão que tem competência para a análise”, disse Fábio Maia.

Já o secretário Thiago Pacheco confirmou que o ginásio Ronaldão foi escolhido para ser palco da abertura oficial das Olimpíadas Escolares e que o parque aquático da Vila Olímpica Ronaldo Marinho sediará as provas de natação.