Fale Conosco

15 de setembro de 2015

Secretário de Esporte, Juventude e Lazer lamenta morte do coordenador da Copa Paraíba de Futebol Sub 15



O secretário de Esporte, Juventude, e Lazer, Tibério Limeira, lamentou, nesta terça feira (15), o falecimento do desportista Raimundo Braga, atual coordenador da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Braga, como era conhecido, tinha 60 anos e faleceu na madrugada da segunda feira (14), no Hospital Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), em decorrência de uma pancreatite aguda e foi sepultado no mesmo dia, no Cemitério Parque das Acácias.

“É de lamentar o desaparecimento de Raimundo Braga, que vinha coordenando a Copa Paraíba de Futebol Sub 15 desde que o Governo do Estado deu início à competição, em 2013. Além de ser uma pessoa altamente prestativa, competente e organizada, tinha um trabalho de socialização de menores voltado para escolinhas de futebol e por isso, deixou um legado”, disse Tibério Limeira.

Raimundo Braga também era presidente do Centro Comunitário do José Américo e comandava várias escolinhas de futebol e ainda era responsável por organizar campeonatos amadores nas comunidades Laranjeiras, Água Fria e Colibris, que integram o bairro. “Em 2013, quando foi executado o projeto de Verão pela Sejel, Braga planejou estender para algumas comunidades e foi um sucesso”, concluiu o secretário.