Fale Conosco

20 de janeiro de 2015

Secretário de Comunicação recebe Sindjor-PB



O secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Torres, recebeu, nesta terça-feira (20), o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), Rafael Freire, e o secretário-geral do sindicato, Land Seixas. Em pauta, a equiparação da Tabela de Vencimentos do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos Jornalistas da Secretaria de Comunicação Institucional à Tabela de Vencimentos do Grupo Ocupacional de Outras Atividades de Nível Superior.

O secretário Luís Torre disse que reconheceu a solicitação do sindicato e que vai levar a demanda ao governador Ricardo Coutinho. “Nós reconhecemos a solicitação do Sindicato, entendemos a situação da categoria e vamos levar essa demanda para, dentro das possibilidades financeiras do Estado, discutirmos com o governador”, afirmou, ressaltando que ao longo dos quatro anos o governador demonstrou ter a sensibilidade de valorizar o funcionalismo público.”O governador Ricardo Coutinho instituiu a data base concendendo aumento anualmente para as categorias”, disse o secretário.

O presidente do Sindjor-PB, Rafael Freire, afirmou que deixou o encontro com boas expectativas. “É uma nova gestão do Governo e, dessa forma, se cria mais uma expectativa. O secretário foi muito receptivo e vamos aguardar um retorno da parte dele”, disse.