João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário da Receita empossa diretores e pede empenho da equipe

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 - 09:54 - Fotos: 
O secretário da Receita, Rubens Aquino, convocou nesta terça-feira (18) todos os funcionários da pasta a se empenharem ao máximo para que, o quanto antes, o Governo do Estado conquiste o equilíbrio financeiro.

A declaração do secretário foi feita durante a posse dos auditores fiscais e servidores fazendários nomeados recentemente pelo governador Ricardo Coutinho. Também estava presente o secretário Executivo da pasta, Petrônio Rolim.

Além dos servidores nomeados da Secretaria Receita do Estado que são lotados em João Pessoa, também tomaram posse os de Campina Grande, sendo que na Capital o evento ocorreu pela manhã e em Campina pela tarde.

Na ocasião, Rubens Aquino lembrou que a questão financeira do Estado é gravíssima e que só há dois caminhos para a solução desse problema: o primeiro é o corte de gastos e o segundo o incremento da receita.

“A contenção de despesas já vem sendo adotada desde o início do governo, o que por si só não vem resolvendo a questão, cabendo ao Fisco Estadual desempenhar o papel de gerar incremento da receita, daí a importância do trabalho dos nossos servidores a quem deposito total confiança e espero empenho para obter o resultado esperado”, concluiu Rubens.