Fale Conosco

15 de junho de 2012

Secretário chefe da Casa Civil se reúne com lideranças da Paraíba



O novo secretário chefe da Casa Civil do Governo, Adriano Galdino, participou de diversas reuniões nesta quinta-feira (14). Ele substitui Lindolfo Pires, que retorna à Assembléia Legislativa. Galdino revelou que a orientação do governador Ricardo Coutinho é no sentido de que a Casa Civil tenha o espaço necessário visando melhorar os trabalhos tendo como meta uma Paraíba mais justa e melhor para todos. “Estou chegando agora com a maior boa vontade, o maior entusiasmo para cada vez mais estreitar o relacionamento do Governo com os deputados e com a sociedade civil”, declara.

O secretário recebeu em audiência algumas lideranças do município de Maturéia e despachou com o secretário executivo chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio Vasconcelos e com a secretária das Finanças, Aracilba Rocha.

Ele também se encontrou com os secretários Manoel Ludgério, da Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal – Sedam, e com o secretário da Controladoria Geral do Estado, Luzemar Martins.

Esta é a segunda vez que o deputado estadual Adriano Galdino assume uma secretaria no atual governo. Ele já foi secretário da Interiorização.

O deputado Lindolfo Pires avaliou que passar quase um ano na condição de secretário de Estado foi um aprendizado ao acompanhar as inúmeras ações governamentais, além do bom relacionamento institucional com a Assembléia Legislativa e com a base do Governo no Poder Legislativo. “A avaliação é positiva e foi muito honroso para mim ter a oportunidade de participar dessa equipe”, enfatiza.