João Pessoa
Feed de Notícias

Secretário Carlos Alberto deixa UTI e pode receber alta em 48 horas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 - 17:09 - Fotos: 
O secretário-executivo de Infraestrutura do Estado, Carlos Alberto Dantas Bezerra, de 58 anos, já está no apartamento do Hospital da Unimed. Ele foi transferido da UTI coronariana onde permaneceu após ser submetido a uma cirurgia com a implantação de um cateter, sendo verificada ainda a necessidade de se fazer uma angioplastia.

Carlos Alberto informou que na sexta-feira (21), após reunião que durou até às 21h, saiu para jantar chegando a sua residência cerca de uma hora depois. Foi dormir e por volta das 4h acordou sentindo um ‘desconforto’, tomou uma medicação caseira e foi se deitar. Por volta das 11h do sábado começou a sentir dor intensa no peito esquerdo e como estava se agravando pegou seu carro e se dirigiu ao hospital da Unimed.

Ele disse que ao chegar ao hospital foi atendido pela equipe médica do cardiologista Marcelo Queiroga. Depois de diagnosticado o problema cardíaco, foram feitos o cateterismo e a angioplastia para a desobstrução da artéria.

“Estou agradecido ao médico Marcelo Queiroga e equipe pelo pronto atendimento, bem como também ao governador Ricardo Coutinho que orientou o seu secretário de Saúde, Dr. Mário Toscano, para que me visitasse em seu nome desejando pronta recuperação”. Carlos Alberto espera receber alta nas próximas 48 horas.

O secretário afirmou que tão logo receba alta vai para sua residência, repousar e dentro das precauções que a equipe médica determinar voltará em breve ao trabalho.