João Pessoa
Feed de Notícias

Secretaria reúne gerentes e debate metas do esporte e lazer para 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 - 19:33 - Fotos: 
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realiza nesta sexta-feira (8), a partir das 9h, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, o Encontro de Avaliação dos Gestores. O término da discussão está programado para 17h.

A reunião tem como principais objetivos proceder uma avaliação das ações desenvolvidas por cada gerência no ano de 2009, bem como apresentar e discutir as perspectivas para o ano de 2010 e estabelecer estratégias que revertam ou minimizem problemas existentes na Sejel, levantados por cada gerência.

A abertura dos trabalhos será feita pelo secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, coronel Francisco de Assis, que se revela otimista para a temporada 2010. “O ano passado foi de muitas dificuldades, pois pegamos um orçamento quase que totalmente comprometido pela gestão anterior e isso dificultou algumas ações. Mesmo assim, atendemos reivindicações diversas, colocamos alguns projetos em prática e realizamos grandes eventos. Tudo isso aumenta a nossa responsabilidade e por isso mesmo estamos realizando esse encontro que definirá novas metas para o esporte paraibano”, disse.

Durante o encontro serão apresentados os relatórios das gerências financeira, administrativa, de desporto (incluindo Jogos Escolares e dos Servidores) e das unidades descentralizadas. No período da tarde está prevista a realização de levantamento das metas para 2010 e avaliação das ações desenvolvidas.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel