Fale Conosco

16 de janeiro de 2015

 Secretaria Executiva de Juventude planeja ações para 2015



A Secretaria Executiva de Juventude da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, reuniu, nesta sexta-feira (16), sua equipe para traçar o planejamento de atividades e ações para o ano. A afirmação do Plano Juventude Viva, a execução das Estações Juventude e o mapeamento da juventude paraibana foram as metas definidas durante a reunião.

De acordo com a secretária executiva de Juventude, Priscila Gomes, o objetivo do mapeamento da juventude paraibana é definir as especificidades e necessidades dos jovens, o que vai auxiliar na formatação e revisão das políticas públicas de juventude (PPJs) no Estado.

Ainda de acordo com a secretária executiva Priscila Gomes, a juventude paraibana possui um conjunto de necessidades extremamente diverso e será tarefa da Secretaria Executiva da Juventude compreender e trabalhar para que estas variadas condições sejam observadas e respeitadas no processo de construção das PPJs.

“É fundamental traçar o perfil do jovem do nosso estado, assim teremos a condição de projetar as políticas públicas e atender às necessidades com mais velocidade, qualidade e equidade. Além disso, temos o compromisso de seguir avançando com as conquistas obtidas nos últimos anos”, afirmou a secretária.