Fale Conosco

25 de junho de 2009

Secretaria de Segurança garante policiamento nos festejos juninos



O esquema montado pelos segmentos de segurança pública com a finalidade de garantir a tranquilidade durante os festejos juninos se mostrou eficaz e o resultado foi uma véspera de São João sem ocorrências graves em todo o Estado.  

Em João Pessoa, na festa realizada na Praça Antenor Navarro, nenhum fato grave foi registrado. “Tivemos apenas queixas por perda de documentos”, disse o gerente executivo de Polícia Metropolitana, Getúlio Machado. O policiamento na área foi reforçado e uma delegacia móvel funcionou em frente ao palco principal para atender a população. 

Já em Campina Grande, no Parque do Povo e imediações, segundo relatório enviado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, houve apenas queixas por pequenos furtos, embriaguez, desordens e perda de documentos. O delegado regional Ariosvaldo Adelino disse que a tranquilidade no ‘Maior São João do Mundo’ é fruto “de um trabalho preventivo integrado realizado pelas polícias Civil e Militar”.

Ainda segundo relatório da Polícia Civil, nas demais regiões do Estado o São João também foi tranquilo e nenhuma ocorrência grave registrada.

Sérgio Veloso, da Assessoria de Imprensa da Segurança e Defesa Social