João Pessoa
Feed de Notícias

Governo reúne clubes para apresentar balanço do programa Gol de Placa

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 - 18:09 - Fotos:  Walter Rafael / Secom-PB

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou nesta sexta feira (31) uma reunião com seis clubes de futebol profissional da Paraíba para fazer um balanço do programa Gol de Placa. O encontro foi comandado pelo secretário Tibério Limeira e representantes do Auto Esporte, Botafogo, Quiemadense, Sport Campina, Sousa e Santa Cruz.

Na oportunidade, o secretário Tibério Limeira apresentou o balanço das ações do Programa e esclareceu dúvidas dos clubes. “É importante que os times troquem as notas até antes do início de cada partida e que o borderô possa ser divulgado exatamente de acordo com a quantidade exata de ingressos. Assim, todos estarão contribuindo para que o Gol de Placa seja executado de forma transparente”, afirmou.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, destacou o sucesso que o programa vem fazendo na cidade sertaneja. “O torcedor já está acostumado e o programa é sucesso total em no sertão. Em Sousa, a média de público está excelente graças à iniciativa do Governo do Estado em ter reformulado o Gol de Placa”, frisou.

O Gol de Placa consiste na troca de cupons fiscais por ingressos dos jogos do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Os clubes saem ganhando porque os ingressos trocados pelos cupons são convertidos em dinheiro e ao mesmo tempo, a torcida também é contemplada”, arrematou Tibério.