João Pessoa
Feed de Notícias

Secretaria de Esporte apresenta modelo dos Jogos Escolares da PB

quarta-feira, 14 de abril de 2010 - 09:57 - Fotos: 

Com a presença do secretário de esportes da Paraíba, coronel Francisco de Assis, técnicos e professores da Secretaria de Estado, da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) farão a apresentação do novo modelo dos Jogos Escolares da Paraíba, num encontro marcado para o auditório do Sesi, em Bayeux, a partir das 16h, desta quinta-feira (15).

A apresentação oficial do novo formato dos Jogos Escolares da Paraíba será feita pelo Coronel Francisco de Assis, que considera Bayeux um centro de tradição no desporto escolar. “Bayeux tem uma tradição forte no esporte e só está precisando de um incentivo maior para ter uma participação significativa nos Jogos Escolares da Paraíba. Nesta quinta-feira estaremos em Bayeux, com uma equipe de professores e técnicos, justamente para apresentar o novo modelo da competição e incentivar as escolas de Bayeux para que elas participem do evento deste ano”.

Para participar do evento desta quinta-feira, em Bayeux, estão sendo convidados os diretores de escolas da rede pública e privada, assim como os profissionais de educação física que tem identidade com o esporte da cidade. “Queremos contar com todos os diretores e com os profissionais de educação física, para que eles conheçam bem o novo modelo e a importância dos Jogos Escolares para a cidade de Bayeux”, disse o Coronel Francisco de Assis.

Assessoria de Imprensa da Sejel