Fale Conosco

18 de setembro de 2013

Secretaria de Desenvolvimento Humano abre seleção para 21 vagas



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) e Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), divulgou nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Estado, o edital de nº 01/2013 para Processo Seletivo Simplificado Público para preenchimento de 21 vagas com contratação por tempo determinado.

Os cargos são para assistente social (3), psicólogo (3), pedagogo (2), advogado (2), médico (2), odontólogo (1), assistente saúde bucal (2), motorista (3) e auxiliar administrativo (3). As vagas oferecidas são para funções a serem desempenhadas no Centro Socioeducativo de João Pessoa, localizado em Mangabeira, na Capital. A seleção constará de analise curricular e entrevista.

De acordo com a presidente da Fundac, Sandra Marrocos, os profissionais vão atuar na nova unidade de internação, o Centro Socioeducativo (CSE), que será inaugurado no final de outubro. “A contratação será imediata, pois precisaremos destes profissionais o mais rápido possível para atuarem na nova unidade já devidamente equipada, dentro das normas padrão, com quadra esportiva, auditório, alojamentos, campo de futebol, salas de oficinas, salas de aula e ambiente exclusivo para os profissionais”, frisou.

Inscrições – As inscrições terão início na próxima segunda-feira (23) e ficam abertas até o dia 25 de setembro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Fundac, localizada na rua Professor José Coelho, nº30, Edifício Alagamar, bairro de Tambiá, em João Pessoa. Para os candidatos que apresentem algum tipo de deficiência serão destinados 5% dos cargos oferecidos. Não é cobrada taxa de inscrição para nenhum dos cargos oferecidos.

Seleção – O Processo Seletivo Seletivo Simplificado será realizado pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac, por meio de uma Comissão Organizadora e Examinadora de seleção, constituída por quatro pessoas designadas através de portaria. Por meio de duas etapas, o candidato será escolhido, sendo a primeira seleção através de análise curricular e, caso seja selecionado, passará por uma entrevista presencial. A relação final dos selecionados será divulgada no dia 25 de outubro.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período conforme necessidade da administração. Mais informações sobre as inscrições, requisitos, atribuições e cronograma do processo seletivo estão disponíveis no edital http://static.paraiba.pb.gov.br/2013/09/Di%C3%A1rio-Oficial-18.09.2013.pdf.