Fale Conosco

2 de maio de 2014

Secretaria de Cultura anuncia participação de artistas paraibanos na Virada Cultural de São Paulo



O secretário de Estado da Cultura, Chico César, concede entrevista coletiva à imprensa na próxima terça-feira (6), ocasião em que falará sobre a participação de artistas paraibanos na X Virada Cultural de São Paulo, nos dias 17 e 18 de maio. A coletiva está prevista para as 9h, no Café São Jorge, localizado na Rua Duque de Caxias, esquina com a Conselheiro Henriques, Centro.

A Virada Cultural é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e ocorre em diversos pontos da cidade. A programação completa deste ano ainda não foi divulgada, mas tem a tradição de conter atividades diversas como performances, peças de teatro, shows, filmes e gastronomia.

Pela primeira vez, a Virada Cultural terá um Estado Convidado, uma parceira realizada entre o secretário de Estado da Cultura da Paraíba, Chico César, e Juca Ferreira, secretário de Cultura de São Paulo. Na coletiva de imprensa, Chico César irá anunciar os artistas paraibanos que foram escolhidos pela curadoria interna e que irão participar do evento com a apoio da Secretaria de Estado da Cultura. A Paraíba terá representantes nas áreas de Música, Circo e Cultura Popular. Os artistas também estarão presentes na Coletiva de Imprensa e poderão conversar sobre a importância em participar do evento.