João Pessoa
Feed de Notícias

Sebrae-PB fará mobilização para cadastrar profissionais na Lagoa, na próxima semana

sexta-feira, 16 de abril de 2010 - 14:51 - Fotos: 
Uma reunião com todos os dirigentes de Juntas Comerciais do Estado da Paraíba, que aconteceu nesta sexta-feira (16), serviu para esclarecer, mais uma vez, sobre todos os processos necessários para o bom desempenho do programa Micro Empreendedor Individual (MEI).

Na oportunidade, o consultor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na Paraíba (Sebrae/PB), Nielson Azevedo Correia, ministrou uma palestra e esclareceu as dúvidas mais frequentes. Na reunião, coordenada pelo presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep), Neto Franca, também foi informado que o Sebrae estará realizando a partir da próxima semana uma mobilização para formalizar trabalhadores que vivem na informalidade.

Com tendas armadas no Parque Solon de Lucena, a idéia é levar o serviço à população, tirando dúvidas e realizando novos cadastros de maneira simplificada. Estarão envolvidos servidores do Sebrae, Jucep, Caixa Econômica Federal (CEF), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a Faculdade Maurício de Nassau. O atendimento será em oito ilhas, com palestras esclarecedoras sobre o MEI, com aproximadamente uma hora de duração.

Ana Neves, da Assessoria de Imprensa da Jucep