João Pessoa
Feed de Notícias

Seap realiza celebração ecumênica de Páscoa para servidores

quarta-feira, 27 de março de 2013 - 19:39 - Fotos: 

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) realizou uma celebração ecumênica de Páscoa e um almoço com os servidores nesta quarta-feira (27). A celebração foi conduzida pelo Pastor Judas Tadeu e do diácono Cláudio Rocha Lima.

O secretário de estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino abriu a celebração falando do sentido da Páscoa. “Para nós da Seap é hora de parar um pouco e pensar no sofrimento de Cristo e no que esse momento representa para todos os cristãos”, disse o secretário.

“Esse momento foi pensado para que pudéssemos nos confraternizar e, ao mesmo tempo, refletirmos sobre a Páscoa e o seu verdadeiro sentido”, disse o secretário executivo da Seap, João Bosco Carneiro Júnior.

Durante a cerimônia o sacerdote católico falou sobre a união. “O desejo de Deus é que todos nós sejamos um só, unidos pela harmonia, paz e amor”.

Já o pastor Judas Tadeu relembrou dos desafios dos servidores à frente do trabalho diário. “Olhem para o grande desafio que está nas mãos de vocês da Secretaria da Administração Penitenciária. A situação do mundo hoje não está nada fácil, mas devemos nos unir e ajudar ao próximo”,aconselhou.