Fale Conosco

21 de novembro de 2013

Seap firma parceria com instituição e servidores terão desconto em cursos preparatórios



A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) firmou um convênio com a Damásio Educacional, que vai proporcionar aos servidores públicos lotados na secretaria um desconto referente a 30 por cento sobre o valor bruto de todos os cursos preparatórios. Os cursos oferecidos são de exame de ordem, carreiras públicas, carreiras fiscais, carreiras trabalhista, cursos de extensão e cursos de pós-graduação.

O secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, comemorou a parceria: “Temos investido muito na capacitação profissional dos nossos servidores por meio de cursos, seminários, simpósios palestras e treinamentos e esta é, sem dúvida, mais uma grande parceria que com certeza trará bons resultados, por isso quero de antemão agradecer aos diretores desta instituição de ensino, por confiar em nosso trabalho e realizar esta parceria que, sem sobra de dúvidas, trará bons frutos em breve. Esta ação é mais um dos resultados da nossa política pública de valorização dos servidores, que através destes cursos, terão a possibilidade de obter mais conhecimentos, novas tendências e praticas acadêmicas”.

O Complexo Educacional Damásio é a expressão de mais de 40 anos de trabalho íntegro, leal e intenso em prol da preparação para carreiras jurídicas, públicas, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil OAB, além de disponibilizar cursos de pós-graduação. Possui expressivos índices de aprovação e agilidade na implementação de atividades e recursos necessários para otimizar o desempenho dos alunos de seus cursos.

Os servidores interessados deverão requerer por escrito a concessão do desconto.

Mais informações no site http://www.damasio.com.brcomplexo_educacional/conheca_o_damasio.aspx