Fale Conosco

11 de março de 2016

Saúde faz parceria com igreja em ação de combate ao Aedes aegypti



Integrantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da Estaca Torre, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, dentro do Programa Mãos que Ajudam, realizam na manhã deste sábado (12) uma ação de combate ao Aedes aegypti, no loteamento Cidade Verde, no bairro das Indústrias. Está prevista a participação de 200 integrantes da igreja, além de autoridades estaduais e o Corpo de Bombeiros. Na ocasião será realizada distribuição de material educativo pelas ruas próximas à capela. 

O Programa Mãos que Ajudam foi criado há 15 anos no Brasil e hoje é executado mundialmente. É uma iniciativa de voluntariado no mundo inteiro que encontra grande força no Brasil. Desde seu início, milhões de horas de voluntariado foram oferecidas nas mais diversas atividades, como manutenção de escolas, ONGs, praças, limpeza de praias, doações de kits variados, atenção a asilos, entre outras.

Em João Pessoa, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem 25 alas e é dividida em três estacas, Estaca João Pessoa, Torre e Rangel. Para mais informações ou esclarecimentos sobre o projeto ligar para: (083) 98862-2443.