João Pessoa
Feed de Notícias

São 70 quilômetros, passando pela divisa PB/PE, que vão complementar a ‘Estrada do Forró’

quarta-feira, 23 de setembro de 2009 - 15:06 - Fotos: 
O diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Solon Alves Diniz, foi convocado pelo Ministério dos Transportes para participar de uma reunião nesta quinta-feira (24), em Brasília (DF), cujo objetivo é tratar do projeto de duplicação da BR-104, trecho entre Campina Grande e a divisa da Paraíba com o Estado de Pernambuco, com cerca de 70 quilômetros.

A convocação foi feita pelo subsecretário de Planejamento e Orçamento do Ministério dos Transportes, Mauro Barbosa da Silva, que participará da reunião em companhia de outros dirigentes daquele órgão do Governo Federal.

Durante o encontro, a ser realizado a partir das 10h desta quinta-feira na Esplanada dos Ministérios, as autoridades presentes vão tratar de detalhes ligados ao convênio para duplicação da BR-104, obra que será delegada ao DER da Paraíba.

Os serviços a serem executados no trecho, já assegurados ao governador José Maranhão pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vão complementar a duplicação da chamada ‘Estrada do Forró’, interligando João Pessoa/Recife/Caruaru/Campina Grande. O trecho entre Caruaru e a divisa dos dois Estados já está com obras em andamento.

Da Assessoria de Imprensa do DER-PB