Fale Conosco

19 de dezembro de 2013

Sai resultado parcial dos aprovados no PSS dos Creas Polos Regionais



A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado parcial dos candidatos aprovados na segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) Polos Regionais. O resultado final só será divulgado no próximo dia 24 no Diário Oficial do Estado, após o prazo dos recursos referentes à segunda etapa do Processo Seletivo.

O candidato interessado deve encaminhar recurso até as 23h59 desta sexta-feira (20), por meio do e-mail: comissaopsscreas2013@gmail.com para ser avaliado junto à Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

A Comissão Organizadora do PSS – CREAS/2013 ratificou a data do resultado final em virtude da não circulação do Diário Oficial do Estado no dia 23/12/2013. Desta forma, a publicação com o nome dos aprovados deverá sair no dia 24 de dezembro de 2013.

O PSS dos Creas está ofertando 134 vagas temporárias para as funções de coordenador, advogado, assistente social, educador social e psicólogo. Os Creas atendem as vítimas de violação de direito, colocando à disposição desse público uma equipe multidisciplinar que acompanha os casos e, dependendo da necessidade, faz encaminhamento para outras áreas.

Na Paraíba, existem 96 Creas em funcionamento, sendo 20 polos regionais e os municipalizados. A partir de 2014, dentro do projeto de expansão da Proteção Social Especial da Assistência Social na Paraíba, mais seis Creas Polos Regionais passarão a funcionar, com o quadro de servidores que serão selecionados.

A seguir o nome dos selecionados na segunda etapa do PSS dos Creas:

Resultado parcial PSS / CREAS com o nome dos candidatos