João Pessoa
Feed de Notícias

Sai resultado para cargos de nível médio e técnico do concurso da Codata

sexta-feira, 22 de março de 2013 - 10:56 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

A edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz o resultado final para os cargos de Ensino Médio ou Curso Técnico equivalente do concurso público promovido pela Companhia de Processamento de Dados (Codata). Na publicação também consta a convocação para a entrega dos títulos dos cargos de Ensino Superior.

De acordo com a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pela realização do processo seletivo, as notas das provas objetivas, assim como o resultado dos recursos impetrados pelos candidatos, serão disponibilizados ainda nesta sexta-feira em seu site (www.funcab.org).

A presidente da Comissão do Concurso Público da Codata, Marlene Rodrigues da Silva, chama a atenção para o prazo de entrega dos títulos os candidatos às vagas de Ensino Superior. “A entrega dos títulos deve ser realizada entre os dias 26 e 28 deste mês, com divulgação da nota prevista para o dia 17 de abril. O resultado final para os cargos de Ensino Superior, no entanto, só será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba no dia 26 do próximo mês”.

Conforme o edital, serão convocados para entrega de títulos os candidatos dentro do quantitativo de cinco vezes o número de vagas. A análise acontece, impreterivelmente, no período definido pelo cronograma. A entrega pode ser no Posto de Atendimento, localizado no Lyceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas, 450 – Sala Externa 04, no Centro da Capital, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos ainda têm a opção de encaminhar os Títulos via Sedex à Funcab, por meio da Caixa Postal n.º 99708 – CEP: 24.020-976 – Niterói, Rio de Janeiro.

Marlene Rodrigues informou ainda que os candidatos aprovados para as vagas do nível médio e técnico equivalente deverão aguardar a convocação para a contratação. “Os aprovados só devem ser convocados depois que for publicado o resultado final de todo certame, incluindo os nomes dos que disputaram as vagas do Ensino Superior, isto é, depois do dia 26 de abril”.

Das 91 vagas oferecidas através de concurso público, 55 são para analista de informática, 14 são para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças. Os salários variam entre R$ 622 e R$ 2.029.