Fale Conosco

21 de janeiro de 2015

Rossandro Agra assume a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande 



detran posse do novo diretor do ciretran de campina 6 270x184 - Rossandro Agra assume a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande O advogado Rossandro Agra assumiu oficialmente a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (21), às 11h, que contou com a presença do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Aristeu Chaves Sousa, autoridades e lideranças políticas.

detran posse do novo diretor do ciretran de campina 4 270x179 - Rossandro Agra assume a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande Em seu pronunciamento, Rossandro Agra revelou que pretende dar maior operacionalidade às ações da 1ª Ciretran de Campina Grande, para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão campinense. “Não sou gestor de gabinete. Não sou contra, desde que cumpra suas obrigações, mas eu sou um gestor operacional. A Ciretran já está muito boa, aperfeiçoemos mais o trabalho”, observou.

detran posse do novo diretor do ciretran de campina 3 270x179 - Rossandro Agra assume a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande O superintendente do Detran, Aristeu Chaves, por sua vez, disse confiar no trabalho do novo diretor da1ª Ciretran de Campina Grande e que já conversou com ele sobre a busca da melhoria da qualidade na prestação de serviço aos consumidores. “Este órgão serve para atender pessoas e faremos da melhor forma possível, pois os usuários pagam seus impostos e precisam ter o retorno garantido”, pontuou.

detran posse do novo diretor do ciretran de campina 9 270x185 - Rossandro Agra assume a direção da 1ª Ciretran de Campina Grande Ainda de acordo com o novo gestor, os desafios são grandes e não faltará vontade e empenho para desenvolver com sua equipe as ações e projetos do Detran na busca da melhoria da qualidade dos seus serviços e instalações. “Temos um corpo de servidores qualificados, diretores competentes, vários Ciretrans no Estado para que possamos cumprir nossa missão com excelência. Usarei o bom senso, serei rigoroso contra qualquer tipo de ato que venha denegrir a imagem da instituição, pois teremos que manter a boa prática no serviço público. Agradeço a gestão anterior e a partir de agora quero contar com a ajuda de cada um com muita dedicação”, afirmou Aristeu Chaves.