João Pessoa
Feed de Notícias

Ronaldão recebe os craques da Seleção Brasileira de Futsal

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 - 11:54 - Fotos:  Divulgação

O ginásio Ronaldão recebe, na noite desta quinta feira (9), às 20h30, os craques do futsal brasileiro que enfrentarão a Seleção Paraibana. O jogo, que serve como preparação da equipe nacional para o Campeonato Mundial (em novembro, na Tailândia), contará com as principais estrelas do futsal brasileiro, a exemplo do craque Falcão.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 10 (estudante) e R$ 20 (inteira) nas lojas credenciadas do Tambiá Shopping, Shopping Sul e no próprio Ronaldão. De acordo com Fábio Maia, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, a partida será um mega evento. “Este jogo será, sem dúvida, um dos maiores eventos esportivos do ano, pois são atletas de nível internacional. Além disso, será uma boa oportunidade para o torcedor paraibano, acostumado a vê-los jogar pela televisão, poder presenciá-los ao vivo”, disse.

A seleção brasileira trouxe o que há de melhor no elenco. São eles: Cidão, Djony e Franklin, os goleiros. Ciço, Rodrigo e Shumacher; Ari, Falcão, Gabriel, Gadeia e Rafael, os alas. E, para o ataque, o treinador Marcos Sorato convocou Lukaian, Sinoê e Wilde.

Neste período de preparação para o mundial, os hexacampeões mundiais, antes de chegar a João Pessoa, derrotaram a seleção da Guatemala por duas vezes e ainda venceram os selecionados de Roraima, Maranhão, Piauí e Ceará. Depois da partida contra a seleção paraibana, o duelo será contra a de Sergipe.

O amistoso entre Seleção Brasileira e a Seleção Paraibana de Futsal é realizado pela Federação Paraibana de Futsal, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Prefeitura Municipal de João Pessoa.