Fale Conosco

9 de fevereiro de 2012

Ronaldão recebe os craques da Seleção Brasileira de Futsal



futsal01O ginásio Ronaldão recebe, na noite desta quinta feira (9), às 20h30, os craques do futsal brasileiro que enfrentarão a Seleção Paraibana. O jogo, que serve como preparação da equipe nacional para o Campeonato Mundial (em novembro, na Tailândia), contará com as principais estrelas do futsal brasileiro, a exemplo do craque Falcão.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 10 (estudante) e R$ 20 (inteira) nas lojas credenciadas do Tambiá Shopping, Shopping Sul e no próprio Ronaldão. De acordo com Fábio Maia, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, a partida será um mega evento. “Este jogo será, sem dúvida, um dos maiores eventos esportivos do ano, pois são atletas de nível internacional. Além disso, será uma boa oportunidade para o torcedor paraibano, acostumado a vê-los jogar pela televisão, poder presenciá-los ao vivo”, disse.

A seleção brasileira trouxe o que há de melhor no elenco. São eles: Cidão, Djony e Franklin, os goleiros. Ciço, Rodrigo e Shumacher; Ari, Falcão, Gabriel, Gadeia e Rafael, os alas. E, para o ataque, o treinador Marcos Sorato convocou Lukaian, Sinoê e Wilde.

Neste período de preparação para o mundial, os hexacampeões mundiais, antes de chegar a João Pessoa, derrotaram a seleção da Guatemala por duas vezes e ainda venceram os selecionados de Roraima, Maranhão, Piauí e Ceará. Depois da partida contra a seleção paraibana, o duelo será contra a de Sergipe.

O amistoso entre Seleção Brasileira e a Seleção Paraibana de Futsal é realizado pela Federação Paraibana de Futsal, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Prefeitura Municipal de João Pessoa.