Fale Conosco

30 de abril de 2012

Rômulo visita municípios do Sertão e do Cariri e recebe título de cidadão



O vice-governador Rômulo Gouveia visitou neste domingo (29) os municípios de São Bentinho e Amparo, nas regiões do Sertão e Cariri paraibano, respectivamente. Ele representou o Governo do Estado nas solenidades que comemoraram os 18 anos de emancipação política dos dois municípios.

A primeira cidade visitada pelo vice-governador foi São Bentinho, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Francisco Andrade Carreiro (Chico Damião), e lideranças da região e participou de sessão especial em comemoração à emancipação política.

Depois, Rômulo Gouveia visitou o município de Amparo, que também estava completando 18 anos de emancipação e homenageou o vice-governador com a outorga do título de cidadão, cuja propositura foi da vereadora Magesueide Bernardo Campos (Magé). “Todos nos sentimos honrados com o novo cidadão amparense Rômulo Gouveia”, destacou a vereadora em sua justificativa.

Em seu pronunciamento, Rômulo Gouveia agradeceu a homenagem e falou das ações do Governo do Estado em Amparo. “Aqui o nosso governo, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, está trazendo muitas obras. Destacamos o laboratório de análises clínicas e a quadra poliesportiva, além do ônibus para o transporte escolar”, enumerou.