Fale Conosco

27 de novembro de 2013

Rômulo prestigia inauguração da nova sede do CIEE em Campina Grande



romulo participa da inauguracao da nova sede do ciee em cg foto claudio goes 6 270x202 - Rômulo prestigia inauguração da nova sede do CIEE em Campina GrandeO vice-governador Rômulo Gouveia participou na noite desta terça-feira (26) da inauguração das novas instalações do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em Campina Grande. O órgão, que antes funcionava na Rua João Mata, no Centro, agora está sediado na Rua José de Alencar, nº 584, no bairro da Prata.

O CIEE é uma instituição filantrópica com mais de 49 anos de existência, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social e sem finalidades lucrativas. Seu maior objetivo é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática o que aprenderam na teoria.

Rômulo elogiou a estrutura do novo prédio e disse que a classe estudantil de Campina Grande será ainda mais assistida com a expansão da entidade. “É de extrema importância o trabalho que CIEE faz ao longo dos anos, sempre abrindo novos horizontes para os nossos jovens estudantes. Como esta nova sede é bem mais ampla do que a anterior, logo se percebe que esse elo entre o órgão e o estagiário será mais solidificado”, disse o vice-governador.

Agenda – À tarde, Rômulo cumpriu agenda na região de São Mamede, onde assinou ordem de serviço para a construção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Seráfico da Nóbrega.

Em seguida, foi a vez de assinar o Pacto pelo Desenvolvimento Social 2013, na cidade de Patos. A agenda no município sertanejo incluiu a instalação da Casa da Cidadania e da Agência do Sebrae no Rodoshopping de Patos.