João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo prestigia festa de emancipação política de Mari

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 - 09:01 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia prestigiou, nesse fim de semana, as comemorações pelos 55 anos de emancipação política do município de Mari. Na ocasião, Rômulo, o prefeito Marcos Martins e o vice-prefeito, José Jobson, entregaram troféus e medalhas aos principais produtores agrícolas da cidade.

Rômulo destacou que, que durante o evento, 1.600 empreendedores foram capacitados pela Emater e Sebrae em cursos e palestras. Promovida pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado, a comemoração ainda levou aos produtores da região técnicas sobre cultivo e comercialização da mandioca.

O Governo do Estado está investindo nos arranjos produtivos locais, gerando mais emprego e renda. Mari também será beneficiada com o canal adutor Araçagi-Acauã e com investimentos do Pacto Social”, comentou Rômulo, que também assistiu ao show do cantor gospel Jota Neto.

O prefeito Marcos Martins agradeceu o apoio do Governo do Estado e destacou as parcerias. “Conseguimos a instalação do canteiro de obras do canal adutor e recursos para construção do matadouro, através do Pacto Social, além de apoio para a nossa agricultura e o Festival da Mandioca. Quem ganha com essa parceria é a população de Mari”, enfatizou o prefeito.