João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo participa de missa de posse de Expedito Pereira em Bayeux

terça-feira, 1 de janeiro de 2013 - 18:22 - Fotos:  Walter Rafael/Secom-PB

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, participou nesta terça-feira (1º) da missa de posse do prefeito eleito da cidade de Bayeux, Expedito Pereira. A celebração, que aconteceu na igreja matriz de São Sebastião, no centro da cidade, contou com a presença do vice-prefeito eleito da cidade, Francisco Macedo, do prefeito da cidade de Cabedelo, Luceninha, dos vereadores eleitos, autoridades locais e populares da região.

Durante a celebração, o padre Cláudio falou sobre o dever dos novos gestores e sobre o mal que a corrupção causa na comunidade. Alertou para os valores, para a ética e falou da esperança de novos tempos para o município.

Rômulo Gouveia ressaltou o discurso do pároco durante a homilia. “O padre foi muito sábio nas palavras. A responsabilidade com a coisa pública deve ser meta permanente do gestor. Desejo que os novos prefeitos e vereadores eleitos ajam com ética, decência, espírito público e transparência”, afirmou Rômulo.

Expedito Pereira se disse tranquilo para o novo desafio à frente da prefeitura. “Assumo com a tranquilidade de quem volta a governar uma cidade que estava sem rumo, sem perspectivas. Vamos trabalhar parcerias com o Governo do Estado e iniciar uma nova etapa na vida de Bayeux”, disse o prefeito eleito.

O governador em exercício, Rômulo Gouveia, participa ainda nesta terça-feira das solenidades de posse nas cidades de Cajazeiras, Campina Grande e Espírito Santo.