João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo participa de homenagem na Câmara de Campina Grande

quarta-feira, 3 de abril de 2013 - 10:35 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, nessa terça-feira (2), de uma sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande em homenagem aos 77 anos de nascimento do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima.

“É uma homenagem muito justa. A Câmara de Campina Grande não poderia deixar de registrar esta data. Ronaldo foi vereador, deputado estadual, deputado federal, senador, prefeito e governador. Tive o privilégio de conviver durante toda a sua trajetória política, de 1982 até a sua morte, no ano passado, e posso dar o testemunho”, observou Rômulo.

Ele lembrou que foi auxiliar de Ronaldo na Prefeitura de Campina e no Governo do Estado. “Não conheci ninguém com o carisma, com a forma e o sentimento, com a dedicação e o respeito às pessoas e a preocupação com os que mais precisam como Ronaldo. Então, na sua forma de ser, é insubstituível e por isso a homenagem é merecida”, destacou o vice-governador.

Durante a sessão, usaram a tribuna o vereador Alexandre do Sindicato, autor da propositura, o professor José Lucas; o médico Rafael Holanda; o secretario de Ação Social do município, João Dantas; o ex prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho; e os vereadores, Bruno Cunha Lima e Marinaldo Cardoso. Participaram também da sessão Tovar Correia Lima, chefe de Gabinete do Prefeito Romero Rodrigues; Savigny Cunha Lima, filho do homenageado; o ex-senador Ivandro Cunha Lima; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Artur Cunha Lima, demais familiares, autoridades e amigos de Ronaldo