Fale Conosco

28 de julho de 2013

Rômulo participa de encerramento de festa em Gurjão



O vice-governador Rômulo Gouveia participa, na noite deste domingo (28), do encerramento da festa do ‘Bode na Rua’, em Gurjão. Neste fim de semana, ele ainda recebeu a prefeita de Pilões, visitou Ingá e Cuitegi, e foi homenageado pela revista Painel.

Com a prefeita de Pilões, Rômulo discutiu melhorias para infraestrutura da cidade e o projeto ‘Caminhos do Frio’, que acontece em Pilões de 12 a 18 de agosto com o tema: “Flores, Artes e Cultura”, tendo como uma das atrações o cantor e compositor Geraldo Azevedo.

Em Ingá, Rômulo e o prefeito da cidade, Manoel da Lenha, fizeram a entrega das novas instalações fiscais da Prefeitura, quiosques e a reforma feita na Praça Vila do Imperador. O vice-governador também prestigiou a ‘Festa de Santana’, em Cuitegi, que reúne anualmente milhares de pessoas. Com o prefeito Guilherminho, ele passeou pela cidade e foi recepcionado por várias lideranças locais.

Rômulo foi homenageado pela ‘Revista Painel’, onde recebeu o ‘Top of Class’, sendo reconhecido pela publicação como uma das maiores personalidades do ano.

Ainda neste domingo, Rômulo Gouveia participou das comemorações do ‘Dia dos Motoristas’ realizado pelo sindicato da categoria em João Pessoa e à noite participa do encerramento da festa do Bode na Rua, em Gurjão.

Na edição deste ano, a festa teve a exposição de mais de mil animais, com um público estimado em 20 mil pessoas e uma movimentação de quase R$ 200 mil nas vendas de caprinos. O Governo do Estado apoia o evento com a participação da Emepa que incentiva a caprinocultura local.