Fale Conosco

12 de fevereiro de 2014

Rômulo Montenegro realiza reunião com dirigentes de empresas vinculadas



O secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), Rômulo Montenegro, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (12), com os representantes das empresas vinculadas Emater, Emepa, Empasa e Interpa. O objetivo foi integrar as ações da Secretaria com as vinculadas e fortalecer a agricultura do Estado.

Rômulo Montenegro assumiu a Sedap há menos de um mês e disse aos representantes que precisa se inteirar dos programas e projetos com cada vinculada para dar andamento às ações da Secretaria. Na ocasião, o secretário executivo da Pesca, Sales Dantas, apresentou as ações e metas a serem executadas junto às vinculadas e disse que a Secretaria quer transformar as ações integradas em uma agenda positiva para a agricultura do Estado.

Durante a reunião, todos falaram sobre a importância dessa agenda de diálogo da Secretaria com os representantes das vinculadas. O diretor presidente da Emepa, Manoel Duré, considerou a reunião importante já que, segundo ele, as vinculadas desenvolvem projetos em parcerias, tudo em beneficio da agricultura, e a interação com a Sedap é a melhor forma de apresentar o resultado para a população.

Já o presidente do Interpa, Nivaldo Magalhães, destacou os avanços do governo com benefícios para os paraibanos e agradeceu ao secretário Rômulo por convocar a todos para se inteirar do que cada vinculada vem realizando através de projetos e programas no Estado.

Por sua vez, o diretor presidente da Emater, Geovanni Medeiros, disse que a empresa tem uma agenda de ações durante o ano inteiro com apoio da Sedap, assim como as demais vinculadas, e uma relação de avanço onde quem ganha é a agricultura.

Segundo o secretário Rômulo Montenegro, outras reuniões serão agendadas de forma a unificar as ações da agricultura.