Fale Conosco

3 de agosto de 2013

Rômulo participa do lançamento de Centro de Reabilitação de Jovens



rômulo centro de reabilitação portal2 270x179 - Rômulo participa do lançamento de Centro de Reabilitação de JovensO vice-governador participou na tarde desta sexta (2) do lançamento de um Centro de Reabilitação de jovens viciados em drogas e álcool na cidade de Soledade. O centro, que funcionará na zona rural, distante apenas 7 km do centro comercial, será dirigido pela Igreja Verbo da Vida.

Segundo o pastor Jairo Henrique, idealizador e coordenador geral da instituição, o centro atenderá jovens principalmente da região, porém estará aberto a jovens de toda Paraíba e do Brasil. Dos cinco primeiros internos, um é de Campina Grande.

No projeto do centro de reabilitação consta a construção de chalés e pequenas vilas, que servirão de acomodação aos internos. Também terá academia para a prática de exercícios físicos, centro médico, praça, um templo e oficinas de formação técnico-profissional, onde os jovens poderão aprender uma profissão no intervalo de seis meses a 1 ano de internação.

O novo centro de reabilitação iniciará com 20 homens, aumentando gradativamente o número de internos de acordo com a necessidade. Rômulo Gouveia disse que com certeza o novo centro contará com a parceria dos governos neste trabalho de reabilitação.

“Cheguei antes, visitei toda área, conheci o projeto e conversei com alguns jovens internos. Será uma semente que dará muitos frutos”, disse o vice-governador.