João Pessoa
Feed de Notícias

Rômulo Gouveia participa de homenagem à Margarida Maria Alves

domingo, 24 de março de 2013 - 10:00 - Fotos: 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, neste sábado (23), de uma homenagem à Margarida Maria Alves, no Núcleo de Mulheres que leva o nome da líder sindical, no bairro Malvinas, em Campina Grande. No evento, que fez parte das comemorações ao 8 de março, foi lançado um cordel do poeta Aziel Lima e apresentado um documentário sobre a vida e luta de Margarida Maria Alves.

A presidente do Núcleo de Mulheres Margarida Maria Alves, Jessica Patricia Brandão, em seu pronunciamento, manifestou a alegria em receber mais uma vez a visita de Rômulo Gouveia, enquanto o vice governador lembrou na sua fala que, em 1983, quando a Paraíba recebeu a triste noticia do assassinato da líder sindical, ele estava iniciando sua militância no movimento estudantil.

“Quando no governo Ronaldo Cunha Lima esta sede foi edificada, eu estava na diretoria da Cehap e participei efetivamente do início do núcleo”, relembrou.

Ao final do evento, o vice-governador recebeu das mãos do poeta Aziel Lima e das presidentes dos Núcleos de Mulheres Margarida Maria Alves e Sílvia Cunha Lima um certificado de participação.